quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu desafio Literário: 50 Livros em 2011! Vou Ler!

Adorei a iniciativa do blog A Magia Real. Sou leitora voraz, mas não gosto de seguir padrões nem datas, até porque isso significa comprar os livros, ter prazos, e minha vida anda uma baguncinha ;).

Sendo assim amei quando li no Blog da Happy Batatinha essa proposta: ler 50 livros em 2011 sem a neura de quais são e o prazo estipulado.

Como meu blog é uma loja criei este aqui, que já estava nos planos antes, para cuidar desse desafio (e otras cositas mas).

Então começo hoje a proposta:



Esse ano foi promissor. Sou do Livro Viajante, então recebo livros com frequência. E passei um tempo de molho, logo deu para investir na leitura.

Janeiro foram 11, mas como disse sou inconstante:

- O Solista - Steve Lopez - 250 páginas - Estrela Polar

- Um bom Tricô - Debbie Macomber - 413 páginas

- Draco Saga - Fábio Guolo - 220 páginas - Clube de Autores

- Sob Signo de Gêmeos - Rosamunde Pilcher - 365 páginas - Bertrand Brasil

- Quase me Perdi - Paulo Siqueira, Elder Prates - 517 páginas - Livro Pronto

- A Farsa - Christopher Reich - 336 páginas - Sextante

- Os elefantes não esquecem - Agatha Christie - 175 páginas - Nova Fronteira

- Minha vida como Gueixa Mineko Iwasaki - 289 páginas - Jbc

- Talvez uma história de amor - Martin Page - 160 páginas - Rocco

- Mulherzinhas - Louisa May Alcott - 236 páginas - Musa

- Fuga de Rigel - Diogo de Souza - 286 páginas - Isis

Fevereiro:

- Truco, Xadrez e outras guerras

- A irmã de Ana Bolena

- A queda

Até a próxima atualização ;)

7 comentários:

  1. ptah, tbm tenho uma meta de 50 livros nesse ano! espero conseguir, pena que ate agora so li 5! =( mas vamos la ne...rsrs bjos e curti o visual do blog, principalmente o fundo hehehe

    ResponderExcluir
  2. Minha meta é de 30 livros. Já li 8, mas estou penando para acabar com Fallen. Boa sorte... Espero que consigamos bater nossas metas, por que o negócio está feio... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dana, a gente consegue viu!!! Agora vc vai descansar um pouco e ler para distrair. Ajuda muuuuuuuuito viu, eu sou testenhuma ;)

    Elimar, sua meta esta non finalzinho. Pq não adere a este blog e coloca 50 também? Passa rápido ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. ei ptah eu quero sim, me ajuda a colocar o selo la no blog e me diz com faz pra direcionar pro blog la magia real e tals... eu vou conseguir ler 50 livros esse ano, tomara que eu consiga superar, ja pensou?!!?! bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. ptah!!!! eu acho que conseguiiiiii! passa la no meu blog e vÊ se ta tudo de acordo com as regras do blog 'a magia real', por favor?! bjossss

    ResponderExcluir
  6. \o/ Bem vinda ao desafio....estarei acompanhando de perto suas leituras....beijokas elis!!!

    Flor vc me faz um favorzinho....pro pessoal poder vir direto nesse post, se importa de ir la no blog e se inscrever novamente colocando o link direto da postagem...pois o link esta dando no endereço geral do blog. Se precisar de ajuda grita. e não se preocupe que só vou apagar a sua primeira inscrição depois que aparecer a segunda....desculpa te encomodar com isso....beijokas e adorei seu blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li O Solista e apreciei muito, achei muito interessante o modo como a história se passou. Queria saber se você gostou de Minha vida como Gueixa Mineko Iwasaki? Eu li Diario de uma gueixa e gostei muito será que é parecido?

    Até mais beijoaks elis!!!!!!!

    ResponderExcluir