quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Trabalho melhor de madrugada, e quando vi o post  Happy Batatinha - Weekly Gratitude cheguei a conclusão que não tenho que lutar contra isso.

Consigo pensar melhor, me alimentar melhor, costurar melhor e ter idéias de madrugada. De dia sou autômata. Pior, no calor do Rio de Janeiro, de dia não sou nada.

Infelizmente moro numa cidade que de madrugada só tem baladinha e boteco. Cadê aquelas padarias maravilhosas de São Paulo (Tortulla, Galeria dos Pães, Bela Paulista)? Nem um café mal servido como o do Fran´s café! Nem uma lanchonete descolada como a Rockets! Nem um hiper mercado aberto 24hs... mudei para uma cidade que funciona melhor de dia. Sabe como é, praia, acordar cedo...

Mas não adianta reclamar, e eu amo o Rio (menos no verão), basta comprar comidinhas, colocar do lado do pc e desfrutar a madrugada.

4 comentários:

  1. ahahahha amei o post ptah... me identifico muito com isso tbm, aqui em Fortaleza é dificil um lugar legal 24hs... bjos e vamo que vamo firme na nossa meta!!

    ResponderExcluir
  2. Dana, estou parada!!! Esse papo de feira esta me enlouquecendo e nada de conseguir ler!!! Argh!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha vem pra cá que na Barra tem o extra, aberto 24hs :p
    Zona sul não tá com nada! *corre*

    ResponderExcluir
  4. bem que todo mundo podia viver certo e trocar o dia pela noite, nossa vida seria super mais fácil =0)
    por issoque eu gosto tanto de gatos, a noite é só balada, de dia é só soninho =0)

    ResponderExcluir